Minha Doação

Tenha certeza o pouco irá ajudar muitos, algumas pessoas são generosas por DNA, e isso faz a diferençaDoação

Jeito Certo

Sabemos o que podemos fazer, no que temos podemos compartilhar a ajudar com amor.Doação

Hoje é o dia

Sua ajuda irá fazer alguém ter a  oportunidade de ser feliz, e é por isso que entendemos o projeto.Doação

Como Posso  contribuir para esse projeto?

Existem várias formas de ser participantes com o projeto:

Sendo um voluntário para auxiliar um professor ou coordenador do projeto.

Sendo sendo um professor voluntário, que separe no mínimo uma hora por semana.

Sendo doador de materiais esportivos, materiais de dança, luta, enviando alimentos.

Sendo contribuinte ou financiador do projeto.

Existem muitas maneiras de se praticar a caridade, não necessariamente a mesma está interligada com a posse de bens materiais. Pode-se ajudar alguém com o simples fato de ouvir, permitir que o outro desabafe, colocando assim para fora tudo o que lhe aflige, com um sorriso, um abraço ou com o ato de acompanhar, ter paciência e aconselhar tendo-se as leis Divinas como alicerce e guia.

Felizmente o povo brasileiro tem calor humano e extremos gestos de humildade, basta pois observar nos jornais televisivos pessoas carentes pedindo alimentos, roupas, enxovais para bebês que estão por chegar e sequer possuem um cueiro, uma fraldinha e dias depois estarem com suas pequenas casas cheias de doações.
Mas é importante destacar que a verdadeira caridade vem do fundo do coração, de um desejo da alma e não do ego, ou da necessidade de aparecer diante aos olhos alheios.
Praticar condutas desmedidas, sem responsabilidade não é agir de forma caridosa, para gostarmos dos outros, primeiro temos que nos amar, nos respeitar e lembrar que a caridade começa em casa.Repetidas vezes vi pessoas ajudando estranhos e maltratando os pais, achincalhando-os, desprezando-os. Que bondade é essa?!
E o que dizer acerca das pessoas que tudo tem e vivem a reclamar? Com certeza afirmo, fazer a caridade é o melhor remédio. Visitar hospitais e enxergar que muitos desses problemas tornam-se insignificantes em vista de velhinhos carentes de atenção em asilos, de órfãos esperançosos em encontrarem um novo lar, de pedintes que estabeleceram seus domicílios embaixo de pontes da cidade, das vítimas dos alagamentos.
Praticar o bem traz benefícios para o corpo e a alma, enriquece-nos como seres humanos e nos torna imensos para Jesus. Tornamos pessoas mais conscientes e contribuímos para um mundo sem maldades, sem egoísmo e ambições.

Caso queira ser um voluntário basta entrar em contato conosco por telefone ou pelo e-mail contato@gercaodoamanha.com.br

Quero ser um contribuinte - Se você deseja ser um contribuinte basta entrar no link a baixo e realizar a sua contribuição.  Todos poderão visitar os trabalhos e testificar onde a sua contribuição foi investida, todo o projeto foi idealizado por amor ao próximo, assim como está escrito. E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Mateus 22:37-39